Header Ads

Breaking News
recent

Sobre Mulher de Verdade


Este é um projeto de Deus para a mulher que deseja impactar esse mundo com sua vida!

Quando eu era criança, tinha um sonho de me tornar uma das melhores ginastas do mundo. Participei de uns campeonatos, ganhei algumas medalhas. Lá eu tinha aulas de balé e me sentia como a melhor bailarina do mundo. Eu amava tudo isso. 


Minha sede era tão grande que, ao ser desafiada para viajar, largar tudo, meus olhos brilharam. Eu, realmente, queria muito viver a vida de ginasta. Estava disposta a esse desafio. 

No entanto, eu só tinha 10 anos. Claro, precisava estudar. Não podia largar tudo e ir embora me dedicar e concorrer com meninas de outros locais. Não mandava na minha vida. 


Minha mãe hesitou. Não permitiu que eu seguisse essa carreira porque, ou você estuda, ou você vive viajando. E, então, tive que deixar algo que queria, para fazer algo que era o mais correto: me dedicar nos estudos.


E, assim, passei a estudar com mais empenho. Algumas vezes, chorava sentindo falta das aulas de ginástica rítmica e do balé, mas, passei a ocupar minha mente lendo trilhões de livros. Desse modo, o gosto pela leitura foi cada vez crescendo e, hoje, ainda tenho esse amor forte e vivo!


Embora eu não fizesse o que meu coração mais desejava, Deus me mostrou o seu plano para minha vida. Com tudo que vivi até hoje, vejo que tudo colaborou para eu ser essa mulher de verdade. Uma mulher autêntica, que não vive para agradar ninguém e que é verdadeira. 


Talvez, se eu seguisse o rumo da fama, do ouro, de tantas medalhas, eu não seria a mulher que sou. A bíblia é bem clara quanto ao ganho das coisas do mundo, e não aquilo que Ele tem como Sua vontade: "Pois, que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" - Marcos 8:36


Em muitos aspectos, sem dúvida, permitiria me corromper com esse mundo brilhante, doce aos olhos, mas que, ao final, é vazio e amargo.

Por isso, aqui estou! De alma limpa, com a essência pura de Jesus vivendo os sonhos dEle e não os meus. Sendo aquela que minha alma sente orgulho e prazer!


Com esse projeto "mulher de verdade" quero compartilhar com todas experiências que aprendi ao longo de minha vida para ser a essência que Deus quer. Para ser uma mulher valorosa, verdadeira e magnética. 


Vamos juntas?!


- Mulher de verdade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.