Header Ads

Breaking News
recent

Todo homem deseja que o ame...



Você só pode compreender a profundidade do relacionamento entre um homem e uma mulher pela visão, perspectiva de Deus. Se você procurar outra forma, irá encontrar apenas decepções. Também se desapontará e ficará frustrado a cada tentativa. 

Não há melhor conhecimento de como o homem se sente amado a não ser pelo próprio Deus. É nEle que encontramos todas as maneiras em que devemos amá-lo com toda a nossa graciosidade, sensibilidade e amorosidade. Foi Deus que nos fez com essa capacidade particular. Só nossa!

Muitas vezes, não estamos desfrutando do retorno do amor de um homem porque não estamos atingindo o seu coração. Talvez, para nós, é um espaço ainda desconhecido. Precisamos explorar, conhecer e ir em sua profundidade.

Posso afirmar uma coisa: é quase impossível um homem não amar uma mulher que sabe amá-lo do jeito que ele se sente atraído, ligado, conectado. 

E não pense que é fazendo, fazendo, as coisas para ele. Vai além de você agradá-lo com uma lingerie sensual. Muito além de ter preparado o jantar quando ele chega morto de cansado do trabalho. Bem além de tudo que você fizer para ele. Não é o tanto que possa fazer, mas em ser!

Todo homem quer ser amado por uma mulher


Todo homem, em seu íntimo, deseja que a mulher o ame. Até o mais bruto, carrancudo, durão possui esse desejo escondidinho lá no fundo. 

Deus já instituiu essa necessidade para ele antes mesmo de nós termos sido feitas a partir de sua costela. A verdade é que, sendo uma parte sua, só nós podemos suprir de forma inteira, completa, plena.

O trabalho não supre. O futebol não dá. Os amigos não preenchem. O ministério não fornece. Os filhos não conseguem. O dinheiro não banca. Cada um ocupa uma parte em sua vida, mas só a mulher lhe dá o que ele realmente necessita para ser amado. Ela própria é a amada sua!

E fica uma dica para as ciumentas..rsrs...não se troque com nenhum deles. Não pense que ele lhe troca por essas coisas, apesar de você achar que sim.Você tem um lugar especial dentro dele. Só de saber disso basta para não competir com todos eles. 

Dese modo, como devo amá-lo da forma que ele deseja? Você, certamente, se questiona. Como posso saber? Como posso florescer esse amor para que atinja o seu coração?

Como posso amar o homem do jeito que ele deseja?


Alguns homens possuem particularidades na forma que desejam ser amados pela mulher. Mas, de modo geral, existem mecanismos que atingem todos eles. Sendo assim, colocarei aqui algumas sugestões para você!

1 - Busque em Deus resposta de como amá-lo


Seria bobo da minha parte te fornecer estratégias, fórmulas, segredinhos de como atingir o seu coração a partir de uma visão humana. A verdade é que, a primeira coisa que você tem que fazer é buscar no Senhor Jesus. Pergunte de Deus como você pode amá-lo da maneira que ele se sinta pleno e atraído. 

É óbvio que o homem assim como você já são plenos, ou seja, nenhum dos dois estão ali para preencher o vazio, pois nem sequer existe vazio. Deus é o todo. É Ele que nos satisfaz plenamente.

"Quando você tem Cristo, você está completo. Ele é a cabeça de todos os líderes e poderes"- Colossenses 2:10

Mas, em se tratando de que nós somos seres que nos relacionamos e representamos a glória de Deus, podemos dizer que ao amar, preenchemos uma necessidade mútua. Estamos ali na pessoa de Deus. Sentimos Deus por meio do outro. O vemos por meio do outro. E, assim, por diante. 

Busque orientação de Deus, pois Ele vai te mostrar. Sem dúvida, vai!

2 - Sendo uma mulher amorosa


A amorosidade é uma característica muito linda da mulher. Ela é carinhosa, afetuosa e gentil com ele. Ela não se importa de um dia, ele a trata com desdém. Ela continua sendo ela, em sua essência; amorosa. 

Todos nós temos um dia em que não estamos bem. Na vida do homem, é quase todo dia...rsrs...por isso, devemos recebê-lo com todo o nosso amor. Ele ao ver, certamente, irá se constranger e, assim, atingimos a sua fraqueza. 

Ninguém resiste a uma mulher cheia de amor. Se ele vê amor em você, quebra tudo. Ele se sente amado e, automaticamente, retribui. Ele vai te amar pelo seu sentimento de energia, apreço e pelo amor que evoca nele. 

Deus sabe que todo homem é bruto e, por isso, nos colocou na vida dele. Ou você acha que dois brutos conseguem conviver na mesma casa? A mulher segura sabe que esses momentos passam. Por isso, não se deixar levar pelo calor da grosseria. Ela é aquela que é amorosa, todo o tempo.

"Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida"
- Provérbios 31:12

3 - Elogie sem cessar


O homem adora quando o elogiamos. O elogio deve fazer parte do seu dia para com ele. É como uma semente que você planta no coração dele a todo instante. Seja generosa no elogio. Não apenas quando a ocasião necessitar, mas a qualquer momento. 

Deixe ele se sentir "o cara"! Identifique algo bonito que ele faz, uma qualidade que sobressai, uma atitude que teve, uma roupa que usou, as partes íntimas dele, o modo como sorri, enfim. Seja criativa nos elogios. 

4 - Seja intensa

A intensidade do que sentimos é totalmente envolvente para o homem. Realmente, a mulher é muito, muito intensa em seus sentimentos e em como a demonstra para o homem. E ele gosta dessa profundidade. 

Pode ocorrer de você não ser essa mulher tão intensa. Mas, saiba que pode ser trabalhado. Peça de Deus. Leia livros. Recite poesia.

5 - Sorria e seja sempre feliz

Para o seu bem, a qualidade de sua saúde e a alegria do seu homem, sorria e seja sempre feliz. Acredito que o sorriso é o que mais o homem gosta, se sente amado, querido, valorizado. 

Nada como chegar em casa e ver aquele sorriso estampado no rosto. Afasta qualquer estresse! Talvez, ele passe o dia pensando nele. E, então? Será que você está sendo essa mulher de sorrisos fáceis? 

"...quando as jovens a veem, dizem que ela é muito feliz; as rainhas e as concubinas a elogiam"- Cânticos 6:9b

Outra coisa: o homem precisa saber que faz diferença positiva na vida de uma mulher, que ele inspira felicidade em você. O maior medo de um homem é descobrir que não é bom o suficiente para você. 

6 - Aprecie tudo o que homem faz por você

A maneira que o homem deseja que o ame é quando apreciamos o que ele faz por nós. As mínimas coisas que ele faz para você, leve em conta. Embora não seja do seu jeito, como você gostaria, mas aprecie. Sempre aprecie.

A reação da mulher diante de um comportamento dele é bastante importante. Se você não aprecia o seu esforço, dedicação, ele se sentirá desprezado. Por mais que queira fazer outras coisas para compensar, isso já não mais adiantará. 

Para reverter isso, aprecie, retribua tudo o que ele faz e, assim, estará o amando do jeitinho que ele mais gosta. Uma forma de apreciar é, obviamente, com o sexo. Eles adoram! É a verdadeira prova que você o ama. Recompense com muito, muito sexo (casados).

Em resumo a tudo que foi escrito aqui:


Para um homem se sentir amado, ele não precisa de nada além do seu amor, mulher. Amor significa que você autenticamente o aprecia, confia e perdoa os seus erros. Quando um homem reconhece que você o ama, o seu amor acende o coração dele, e para ele, você é um anjo.

Um homem realmente não precisa de mais nada, além de seu amor incondicional! Somente em Jesus podemos nos doar completamente.  Esteja na fonte. Esteja em Cristo.

Beijo a todas e todos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.